quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Baba Cósmica e os loucos (e bregas) anos 90...

Depois de fenômenos musicais como Mamonas Assassinas e Molejo, com letras avacalhadas, os anos 90 se tornaram férteis para atrocidades musicais dessa natureza.

Bem, colocando o purismo de lado, eles têm seu mérito ao fazerem letras engraçadas, leves, e que nos fazem rir.

Uma das meteóricas bandas que conseguiu um lugar ao sol nessa Torre de Babel musical foi, sem dúvida, Baba Cósmica. Sim, Baba Cósmica? Tu não lembra? Lembra? Pois é, aposto que se ela não aparecesse aqui no blog, tu nunca mais ia saber da existência dela, correto? Eis que segundo ilustríssimo amigo meu, este blogueiro que vos fala possui um ecletismo musical que beira o "bizarro", palavras literais. Confesso que ás vezes ouvir um som assim, despretensioso, também é bom.

O sucesso de Baba Cósmica veio na esteira de um refrão que poderia ter fácilmente saido de algum poema estudantil de 4ª série, hehe...

Você é uma pedra no meu caminho
Que eu topei com meu lindo dedão
De você eu queria carinho
Mas so ganhei decepção

Sem mais delongas, segue aí a música, sucesso relâmpago da MTV.



Uma Pedra no Meu Caminho
Baba Cósmica

Foi bom saber que voce me deixou
Ao casar com voce a minha vida mudou
Voce dava descarga parecia demente
E comecava por cima a nossa pasta de dente
Tomar banho so uma vez por mes
Enchia o corpo de perfume frances
Se numa festa esta passando mal
Vomita na frente de todo pessoal

REFRAO (CHORUS)

Voce e uma pedra no meu caminho
Que eu topei com meu lindo dedao
De voce eu queria carinho
Mas so ganhei decepcao

Armaste um barraco mais uma vez
Quase me arruinando de vez
Encheu a cara no Hotel Nacional
Na festa do embaixador do Nepal
Andava tao torta que o garcom derrubou
E pra se desculpar o coitado beijou
Todos se impressionaram com o chupao que tu deu
Mas naquele momento o marido era eu

REFRAO

Ate que um dia a ultima aprontou
Com o meu melhor amigo voce me enganou
O divorcio entao eu resolvi pedir
E voce rindo falou que eu nao ia resistir
Eu nunca escutei tamanha ironia
Minha vida era um caos sem voce melhoraria
Armou para mim so pra se vingar
Dormiu com o juiz pra com minhas coisas ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário