sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Feliz 2012.

Nunca fui muito bom em escrever mensagens de Fim de Ano. Até certa vez escrevi uma bacana, as pessoas acharam que eu tinha copiado de algum lugar. Enfim...

Apesar disso, são sinceros os votos de que todos tenham um Feliz Natal. Que possam passar ao lado daqueles que amam, compartilhando esse especial momento. Que saibam e sintam o verdadeiro significado do Natal, que não é só mais uma data para nos presentearmos mutuamente, mas uma data para reflexão, e para nos tornarmos, de verdade, pessoas melhores. É esse o sentimento que precisa invadir nossas almas.

E 2012, bom, que seja um grande ano. Decepções? Elas virão, com certeza... E alguns fracassos? Também. São os momentos ruins que nos levam de um momento bom ao próximo. O importante é que todos os momentos bons que tivermos possam valer a pena. É essa a maior idéia que posso, por ora, lhes passar. Façam o novo ano valer a pena.

Se 2011 trouxe dificuldades, tristezas, derrotas - embora eu tenha certeza que para vocês e para mim também trouxe alegrias, vitórias -, então o melhor que podemos fazer é aprender algumas lições e começar o novo ano com espírito renovado, com vontade de fazê-lo melhor, de fazê-lo valer a pena. Que o fim de ano possa nos trazer as reflexões daquilo que fizemos, e daquilo que devemos mudar, para melhor.

E, claro, sem esquecer que 2012 lhes tragam muito dinheiro, alegria, mulheres, bebidas, jogos, dinheiro, carros, mulheres, alegrias, vitórias, mulheres, diversão, etc... Hehe...

São os votos deste humilde blogueiro à todos os leitores.

Abraços,
Feliz Natal e Ótimo 2012.

2 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras.

    E no próximo possamos levar às outras pessoas valores que façam deste mundo um lugar melhor!

    ResponderExcluir
  2. E quem tiver interesse em colaborar com mudanças positivas, pode colher algumas idéias no meu blog - lucianolessa.com.br.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir