quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu lembro de você: com e sem Bach

Skid Row estourou nas paradas mundiais, em seu álbum de estréia, com "18 and Life", e pouco depois, com uma música que escreveria o nome da banda na história do rock: "I remember you", tendo esta última alcançado a 6ª posição do US Billboard Hot 100.

Um dos trunfos da banda era o vocalista Sebastian Bach, com sua poderosa, porém suave, e versátil voz. Claro, em meio à várias outras bandas do Heavy Metal, do Hard Rock e do Glam Rock, ele também era um "rostinho bonito", e isso causou boa impressão nos produtores que lançaram o Skid Row. Sobre a música em questão, Bach declarou que "'I Remember You" foi a música nº 1 de baile nos Estados Unidos da América no ano de 1990 .... Você fala sobre fazer as memórias! Literalmente todo o país da América fez sua dança de formatura para 'I Remember You' de um ano, e isso é uma memória realmente dura para ser batida".

Pois bem, em 1996, Skid Row e Sebastian Bach seguiram rumos diferentes, e alguns anos depois, a banda lançou uma versão diferente e bem mais pesada música, chamada apenas de "I Remember You Two". As diferenças são gritantes, e vocês poderão ouvir por si próprios.

Versão 1989:


Versão 2003:



Gostaram? E qual versão é a sua preferida? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário