sábado, 11 de fevereiro de 2012

Homens que devemos conhecer: Tommy Jordan

Ser Pai: você está fazendo isso incrívelmente certo.

A revista Exame, no seu site, publicou na área de tecnologia um vídeo postado por Tommy Jordan, sobre um texto postado no Mural do Facebook da filha, reclamando da vida, e, por assim dizer, tomando uma providência enérgica.

OK, Jordan não é uma pessoa famosa, e o fato é recente, mas acho todos concordam que ele merece entrar nessa digníssima lista de Homens que devemos conhecer.

Quando eu digo que o mundo está cada vez mais abichornado, eu falo sério. A nossa geração está perdida, e as próximas seguem o mesmo caminho. A miguxização está em marcha acelerada.

Tommy Jordan tomou uma atitude radical. Postou o vídeo, leu a carta da filha em voz alta, na qual reclama de tarefas domésticas, pede para ser PAGA pelo que faz, e é ironizada por Jordan, aparentemente um americano médio, com sua camisa xadrez para dentro das calças, cingida por um cinto, e portando sua fiel amiga, no caso uma .45.

Taí um exemplo à ser seguido. Quem sabe ao invés de deixarmos um mundo melhor para nossos filhos, deixemos filhos melhores para nosso mundo, e não esse bando de choramingões, miguxos e fedelhos pederastas.

De qualquer forma, a reportagem da Exame pode ser vista clicando aqui, e o vídeo, abaixo.

Taí um pai bagual véio, que todos sigam seu exemplo.


Gostou? Compartilhe. Discordou? Comente.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. voce é que uma vergonha cala boca seu idiota(victor Bruno) com seu pensamento babaca ele devia ter atirado no seu cerebro
      ele ta certinho
      Tommy Jordan é meu herói
      Morra VictorBruno

      Excluir