Nesse domingo a mãe foi passar uns dias em Governador Celso Ramos, qualquer coisa como um spa ou centro de águas termais. Nem sei ao certo. Ela chegaria por volta das 13hs e eu ia dar um pulo lá. Como ela não atendeu o telefone - o que não é nenhuma novidade - eu não consegui o endereço e conseqüentemente não tinha o endereço.
Bom, isso não encerra a história de hoje, que na verdade nem é sobre isso, é sobre o fato de eu ter ficado em casa e por isso escrevo mais um post no blog.
Dos colegas de Banrisul, quando da saída da gloriosa Ag. Pátria Nova, ganhei de presente a Bierland Pale Ale. Pois hoje abri a cerveja para fazer jus ao presente recebido de colegas de quem guardo tão boa lembrança.
Ficha Técnica
Nome: Bierland Pale Ale
Fabricante: Bierland
Estilo: Extra Special/Strong Bitter (English Pale Ale) - 8C (BJCP) *
Gradação Alcoólica: 7,2% ABV
A cor dourada e a turbidez dão uma aparência muito boa à cerveja. A espuma, pouca e efêmera, é a decepção. Nota 3/5.
Ao abrir a garrafa ele já se mostrava, mas ao servir o copo as notas herbais, predominantemente, e ainda toques cítricos em segundo plano, o aroma se apresenta em sua totalidade. Nota 6/10.
O sabor destacava o amargor balanceado com o malte, mas predominante. Nota 14/20.
Essa pale ale tem textura aveludada. O retrogosto permanece apenas de forma efêmera, com mais destaque para o amargor na sensação. Nota 3/5.
De um modo geral, a cerveja é de mediana para boa, com conjunto sem muita complexidade mas com boa consistência e boa de beber. Cerveja honesta. Nota 6/10.
Nota Geral 32/50.
Gostou? Compartilhe. Discordou? Comente.
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário