sexta-feira, 2 de setembro de 2011

66 Guerreiros: Estes sim dignos de tal termo

Em reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, a decisão tomada foi a de MANTER O ARQUIVAMENTO DO processo contra José Alberto Machado Guerreiro, presidenteo do clube que lesou a entidade em mais de R$ 500.000,00 (valores de 2000).

Destacamos os números: 101 conselheiros votaram em favor do arquivamento, 66 pelo desarquivamento e 10 não tiveram sequer cabelo no peito para votar pela manutenção do arquivamento - se abstiveram para não se queimar, mas não passam de covardes. Mais de 150 não compareceram.

Houve conselheiro COMEMORANDO. Túlio Macedo, histórico VP do Clube defendeu o imoral ex-Presidente nas rádios. Carlos Josias jogando a merda no ventilador nas rádios.

Infelizmente mais uma vez o torcedor e associado foi enrabado em nome de mesquinharias políticas. Uma coisa, no entanto, é certa: os conselheiros que se abstiveram, os que votaram contra e os que não compareceram merecem eterno patrulhamento do associado, bem como os que defenderam Guerreiro, que foi condenado em última instância pela Justiça tendo LESADO o Clube.

Esperamos que nas próximas eleições o torcedor se recorde desta merda toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário